sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik- Hot

[Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer

Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar.]



Try - Pink

O colégio hoje foi o maior tédio, eu simplesmente não consigo dividir o mesmo ar com o Zayn,
como ele pode ser tão cara de pau ao ponto de ainda me dirigir a palavra depois de tudo que me fez?
e ainda tem a festa da Lindsay, minha melhor amiga e que também é a melhor amiga do Zayn, ok destino você sempre me vence. eu mal consigo olhar na cara daquele garoto.

~Flashback on~

eu e Zayn éramos muito próximos, não a ponto de contar segredos e tudo mais, mas a gente conversava. Isso porque eu vivia na casa da Lindsay e ele também. Eu sempre fui apaixonada por ele e a Lindsay sabia, ela sempre me aconselhou a me declarar ou a esquecê-lo de vez, e nunca ficar me iludindo sem saber o que ele sentia por mim. Certa vez a Lindsay convidou eu e o Zayn para passar a tarde na casa dela. Lógico que eu fui, eu fazia de tudo para vê-lo. Nessa época nós estávamos na 8ª série,  a fase das nossas maiores idiotices. Bom, chegando lá assistimos filmes, fomos pra piscina e depois a Lindsay teve a brilhante ideia de brincar de "verdade ou desafio".
Lindsay: vamos brincar de verdade ou desafio?
eu: isso é muito idiota!!
Zayn: eu também acho mas já que não tem outra coisa, então vamos!!
eu: tudo bem!!
pegamos uma garrafa e começamos. Inicialmente caiu no Zayn e em mim.
eu: Zayn você escolhe verdade ou desafio?
zayn: verdade. 
eu: é verdade que você está apaixonado?
zayn: sim- eu fiquei super feliz achando que era por mim né?
dessa vez ele girou a garrafa e deu em mim  e na Lindsay.
Lindsay: s.n, você escolhe verdade ou desafio?
eu: desafio!!
Lindsay: hum, você terá que se declarar pro garoto que você gosta!!
eu: isso é sério Lindsay?
Lindsay: claro que é!!- bom essa era a minha chance, o Zayn já tinha dito que estava apaixonado, talvez fosse por mim, e isso me encorajou.
eu: tudo bem, Zayn eu te amo!- disse calmamente.
zayn: oi? é o quê? repete!
eu: eu te amo!-  o Zayn começou a rir de mim descontroladamente, o que me deu muita raiva e além de tudo vergonha.
Lindsay: Zayn, você não disse que tava apaixonado?
zayn: disse, mas eu não estou apaixonado pela s.n, é pela Megan Fox.
nessa hora um buraco pra eu enterrar a cara seria muito bem vindo. eu peguei minhas coisas e fui embora sem nem me despedir.
Depois desse episódio a Lindsay veio me pedir desculpa por ter me feito passar por aquilo, e disse que só fez isso porque pensou que o Zayn também gostava de mim.
eu a perdoei mas o Zayn, esse nunca.

~Flashback off~

Bom foi isso que aconteceu, eu ainda guardo mágoas desse acontecimento. eu fiquei tão traumatizada que nunca mais me declarei pra ninguém. meus pensamentos foram interrompidos com a campainha tocando. Era a Lindsay.
Lindsay: e aí bitch, como está os preparativos?
eu: péssimos, você sabe que eu nem queria ir nessa festa!
Lindsay: qual é s.n, isso tudo por causa do Zayn?
eu: você sabe que eu não o suporto!! não lembra o que ele me fez?
Lindsay: só lembro porque você fala nisso todo dia né? aliás, você já deveria ter esquecido!!
eu: eu não consigo, toda vez que eu olho pra ele eu sinto a mesma dor que eu senti quando ele riu de mim!
Lindsay: ah amiga, mas você sabe que ele só fez isso porque ele era muito novinho, hoje ele está mudado, bem mais maduro e vamos combinar que bem mais bonito.
eu: nem reparei essa beleza toda- mentira, a cada ano ele estava ainda mais gato.
Lindsay: reparou sim que eu sei, mas tudo bem, você vai pra minha festa né?
eu: e eu tenho outra opção?
Lindsay: humm, não!!
eu: eu já imaginava isso.
Lindsay: então eu te vejo lá, bye bitch!!
eu: bye!!
Essa garota ainda me mata, só de pensar que eu vou ter que ir pro mesmo ambiente que o Zayn, já basta sermos colegas, nossa, eu nem sei que roupa eu vou vestir.
Deixe-me pensar... uma festa que vai ter praticamente o colégio todo, e o Zayn,que eu odeio mas eu preciso impressioná-lo pra ele ver o que perdeu, merece uma roupa tipo essa:

se não gostar, ignore!


me vesti, e terminei de me maquiar. Fiquei mais um tempinho em casa porque um atrasinho é sempre chique. agora que eu me dei conta, como é que eu vou pra festa? andando? eu preciso de um carro, oh God!! nesse momento a campainha toca de novo, será que é a Lindsay?
quando abri a porta tive um surpresa, era o Zayn.
 eu: o que faz aqui?
Zayn: a Lindsay me pediu pra te levar pra festa!
eu: eu não vou com você!
Zayn: claro que vai, você não tem escolha.
eu: tenho sim, eu posso ir a pé!
Zayn: quero ver você indo a pé com esse salto enorme.- o pior é que ele tinha razão.
eu: tudo bem Zayn, eu vou com você.
Zayn: ótimo!
entramos no carro e o silêncio era total, até ele abrir a boca.
Zayn: você tá linda.
eu: eu sei, na minha casa tem espelho!
Zayn: ah garota você também só sabe me tratar mal.
eu: ah claro eu sou a malvada né?
Zayn: com certeza, mas o que tem de malvada tem de linda.- disse e mordeu os lábios.
eu: qual é a sua hein? vai ficar dando em cima de mim agora?
Zayn: s.n, qual é o seu problema?
eu: ah mais você não é nem um pouco sínico não é mesmo?



Zayn: não acredito que é por causa daquilo! s.n a gente tava na 8ª série!!
eu: i daí? eu tinha sentimentos sabia?
Zayn: bom na época eu não sabia, mas agora eu sei e espero que esses sentimentos tenham aumentado.




 eu: não, não aumentaram!!
Zayn: tem certeza?- me olhou 
 eu apenas o ignorei, não ia ficar desabafando sobre os meus sentimentos com o Zayn.
Zayn: me responde s.n, por que não admite que ainda gosta de mim?
eu: você é muito cara de pau Zayn!! vê se me esquece garoto!!
Zayn: eu não posso te esquecer s.n, você não sabe o quanto eu me arrependo por ter te feito sofrer! - eu estava em silêncio, analisando aquelas palavras que pareciam ser tão sinceras, confesso que o que ele disse mexeu com o meu psicológico.ele parou o carro em uma rua deserta, o que me assustou - Me dá mais uma chance?-disse me olhando profundamente.
ele não esperou nenhuma resposta apenas percebeu o estado que ele me deixava e me tomou em um beijo. um beijo lento, aquele beijo que eu esperava desde a 8ª série.
eu tentava lutar contra o desejo que eu sentia por ele, mas ele me dominava.
eu: Zayn, para com isso- disse me afastando um pouco.
Zayn: eu não consigo- disse beijando o meu pescoço.



eu: por que isso agora?
Zayn: porque eu não aguento mais me controlar, eu te amo s.n!!- confesso que eu fui nas nuvens ao ouvir aquilo.
eu: Zayn, não me iluda por favor- disse um pouco fraca por conta de suas carícias.
Zayn: é verdade s.n, não estou te iludindo.
sendo verdade ou mentira eu já estava rendida por Zayn, eu sempre o amei, e já não adiantava mais tentar omitir isso.
Lá estávamos nós em rua deserta, nos amando em um carro. Fomos para o banco de trás. ele começou a me beijar passando a mão por todo o meu corpo, subindo o meu vestido. Eu fiz o mesmo e acabei tirando a sua camisa. ele se deitou por cima de mim, e somente o calor de seu corpo junto ao meu já me deixava fora de órbita.



Em pouco tempo já estávamos quase que despidos por completo, estávamos só de roupas intimas.
eu arranhei suas costas e ele começou a passar a mão pelos meus seios ainda cobertos pelo sutiã, tirando-o em seguida. Logo já estava beijando o meu pescoço e descendo os beijos para os meus seios, um gemido foi inevitável.
eu: Zayn, não podemos demorar, e a festa?- disse quase sussurrando
Zayn: eu só ia nessa festa pra ficar com você, mas já que você está aqui...- disse ao meu ouvido



ele correu suas mãos pela minha barriga, puxando a minha calcinha, e em seguida se livrando da sua box.
eu não aguentava mais esperar, precisava senti-lo dentro de mim o mais rápido possível.
eu: Zayn, anda logo!!- com certeza ele não iria me obedecer
Zayn: calma e as preliminares?- disse com uma cara maliciosa.
eu: eu já estou muito exitada Zayn!!
Zayn: creio que pode ficar bem mais!- passou sua mão pela minha intimidade com movimentos de fazer qualquer uma ver estrelas e eu me contorci por inteira.
eu: por favor Zayn.....-  ele em poucos segundos já tinha colocado a camisinha e me adentrado, começou com movimentos lentos, me fazendo querer cada vez mais. ele não desconectava nossos olhares hora nenhuma. eu nem precisei pedir, logo ele aumentou a velocidade, suas estocadas eram profundas e eu não conseguia controlar os gemidos.



Eu já sentia minhas pernas enfraquecerem, e e uma sensação deliciosa invadir meu corpo. Em seguida Zayn caiu por cima de mim.
Zayn: nossa, isso foi... perfeito- disse ofegante
eu: a Lindsay vai nos matar por essa demora.
Zayn: eu não me arrependo de nada!- disse com um sorriso no rosto.
eu: Zayn, precisamos ir!
Zayn: tudo bem- ele se vestiu com muita dificuldade e depois me ajudou. Lógico que todo o trabalho que eu tive para arrumar meu cabelo e me maquiar foi em vão.
Logo voltamos aos nossos lugares e o Zayn deu partida no carro.
pouco tempo depois chegamos na festa, não parecíamos tão atrasados assim, quer dizer, 1hora de atraso, mas ainda tinham algumas pessoas chegando.
Lindsay: onde vocês estavam? por que demoraram tanto?
Zayn: é que...- o interrompi
eu: a gasolina acabou e deu um trabalhão pra encontrar um posto, sabe?
Lindsay: ah tá bom, fiquei preocupada.
ela foi cumprimentar os convidados, deixando eu e Zayn a sós.
Zayn: e aí?
eu: e aí o quê?
Zayn: você não vai ignorar o que aconteceu né?
eu: eu não estou ignorando, mas você não precisa ficar na minha cola só por causa disso!!
Zayn: quer dizer que pra você não significou nada?- as palavras dele já estavam doendo em mim, como eu queria assumir que o amava, mas meu orgulho era tão grande.
eu: Zayn, eu não disse isso, mas foi uma coisa de momento...-ele me interrompeu
Zayn: não, não foi uma coisa de momento, fizemos isso por que nos amamos!!
eu: você não me ama Zayn!!
Zayn:  você está muito enganada!



Durante o beijo, eu senti muitos olhares na nossa direção, mas também né, todos sabiam do meu "ódio" por Zayn. Eu não me importava se todos estavam vendo, eu só queria ficar com ele, e que esse momento não acabasse nunca, mas alguém precisava nos interromper...
Lindsay: ahm ahm- (é o barulho com a garganta)- Eu sabia que vocês iam se entender nesse carro!
Zayn você está de parabéns, nosso plano deu certo!
eu: pera aí, vocês tinham um plano?
Lindsay: claro né s.n, eu não aguentava mais o Zayn falando que te amava, aí eu fiquei com pena e dei só uma ajudinha!!
eu: eu não acredito!!
Zayn: você não está com raiva né?
eu: eu só estou... surpresa!
Lindsay: eu só concordei com isso, porque eu sei que ele te ama mesmo s.n!
Zayn: ei, namora comigo?- falou com medo da resposta



Lindsay: aceita amiga por favor!!!!
eu: eu não sei.... tudo bem eu aceito!
Lindasay: aaaahhhhh, meus best's namorando!! ok, desculpa pelo escândalo, vou deixar vocês comemorando!- ela saiu e eu e Zayn estávamos rindo de tudo aquilo.
Zayn: agora eu posso te chamar de minha?
eu: com certeza!!


eu: diz que me ama!
Zayn: não, eu amo a Megan Fox!!
eu: ah seu idiota!!!!
Zayn: brincadeira amor, eu te amo!
eu: eu também te amo!!




~The End~

Hello girls, esse imagine foi à pedido de uma leitora, a Bia (Ana Beatriz). 
Ela pediu um imagine onde o boy fosse o Zayn e que a garota não ligasse pra ele. Bom espero que vocês tenham gostado e Bia, nos diga o que achou ;)
Não ia ser hot, mas uma apimentada é sempre bom, não gostamos muito desses gifs pesados então fizemos uma coisa mais light.
Comentem please!!
Malikisses and Horanhugs!!

(Zayn querido, você está muito ozado!!)

18 comentários:

  1. ual q perfeito lindoo, vc escreve muito bem fofa bjjs

    ResponderExcluir
  2. Um dos mais perfeitos que eu já li na minha vida *.*
    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk... adorei a pegadinha da Megan Fox no filnal.. Muito bom o imagine!
    -Giovanna Sterblitch

    ResponderExcluir
  4. Amei cara vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. MT P.E.R.F.E.C.T!!!!!! Vc escreve mt bem!!! Parabéns

    ResponderExcluir